terça-feira, 6 de julho de 2010

Reality Show: A combinação de sucesso entre entretenimento e jornalismo


Hoje fiz um post especial no Ranieri’s Blog, é o meu trabalho de conclusão de curso. Juntamente com meu grupo, produzimos um videodocumentário sobre a relação entre jornalismo e reality show. Sem falsa modéstia, ficou bem bacana.


Entre os entrevistados da peça estão: Pedro Bial, Britto Jr., Emílio Surita, Sabrina Sato e Carlinhos (Mendigo). Também gostaria de agradecer ao meu grupo: Gustavo Coelho (@gustavocbcoelho), Juliana Mosca (@jumosca) e Letícia Flores (@leticiaflores). Apesar de algumas brigas, nós quatro nos entregamos ao máximo.


Por último queria mandar um abraço para o Francisco Redondo Periago (vulgo Fran), nosso orientador; para o Roberto Muller, grande radialista da Jovem Pan, que gentilmente fez o voz-over do vídeo para a gente; e para o Leandro Lemos (@leandrolemos), que ajudou - e muito - na hora da edição.


Bom, é isso. Espero que gostem.


Reality Show: A Combinação de Sucesso Entre Entretenimento e Jornalismo


Para quem quiser assistir no YouTube:

Parte I Parte II Parte III


Um comentário:

  1. MANÉ,
    ME ajuda a montar o meu (Blog Pessoal) e vê se posta mais aqui, num deixa parar não Dedeh!
    Abraços

    ResponderExcluir